Boa dia, tudo bem?       

Convenio EBRADI –

Recentemente lançaram 2 novos cursos de Pós-graduação, e gostaria de compartilhar o material de divulgação.

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO MÉDICO E BIOÉTICA

Patrono Regente: MIGUEL KFOURI

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DO AGRONEGÓCIO

Patrono Regente: FRANCISCO DE GODOY BUENO

Vale ressaltar, que o nosso convênio garante 30% OFF cumulativo com os descontos do site da EBRADI. Basta acessar o site www.ebradi.com.br, escolha o curso de sua preferência, clique em fazer matrícula, e insira o cupom SITESP30 no início da página do pedido, dessa forma será possível verificar o desconto obtido no curso.

Além do cupom, nosso conveniado pode entrar em contato diretamente com a Central de Vendas, informar que está vinculado ao SITESP e que possui desconto de 30%
0800 941 7766 (opção 1)

Obs: O desconto previsto não será aplicávelnas campanhas de Black November (novembro), Mês de Aniversário (agosto), cursos em pré-lançamento e nos cursos em parceria com a OAB SP ESA + EBRADI.

Qualquer dúvida estou à disposição.

5 thoughts on “Convenio EBRADI”

  1. Prezados, vários links de notícias da página inicial não estão funcionando. Ao clicar para ver a notícia, somente recarrega a página inicial. Por favor, arrumem os links. Já fiquei várias vezes sem ver a notícia por causa deste problema. Isso acontece constantemente. Obrigado.

  2. OLA AMGOS E DIRIGENTES DO SITESP….DIRETORIA, ADMINISTRADORES, E COLEGAS TEFES…..SUGIRO QUE TODOS NÓS SUGERIMOS AO DEPUTADO ZAIA., QUE NOS APOIA., E OUTROS DEPUTADOS ESTADUAIS SIMPATIZANTES, QUE APRESENTA UM PROJETO DE LEI NA ASSEMBLEIA.LEGISLATIVA., INSTITUINDO O DIA DO TECNICO FAZENDARIO ESTADUAL…..SERIA UMA BOA SOLICITAÇÃO NÃO É MESMO., COLEGAS TEFES?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *