Abertas as inscrições para a Corrida da Esperança

A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo abriu inscrições para a Corrida da Esperança, que será realizada em 28 de novembro, a partir das 6h, no Parque do Ibirapuera. O evento terá o valor de R$ 35 e será direcionado ao Fundo Social de São Paulo e à Defesa Civil do Estado.

A corrida marca o retorno de grandes eventos esportivos promovidos pelo Governo do Estado de São Paulo. A estimativa é que tenham cerca de 15 mil participantes, entre mulheres e homens, que poderão percorrer 5k ou 10k.

Todos os corredores deverão apresentar comprovante de ciclo vacinal completo ou teste negativo para Covid-19 (PCR) realizado até 48 horas antes; ou teste de Covid-19 (antígeno) até 24 horas antes do evento. Com estes requisitos devidamente atendidos, a retirada dos kits será realizada no Ginásio do Ibirapuera nos dias 25, 26 e 27/11 (quinta, sexta e sábado).

Ao final da corrida, terão shows com os cantores Daniela Mercury e Carlinhos Brown, ativações de patrocinadores (a corrida é custeada em 100% pela iniciativa privada) e o atendimento a cidadãos por diversas secretarias e órgãos do Governo de São Paulo.

Para realizar a sua inscrição e saber mais informações sobre o evento, basta acessar o link: https://www.corridadaesperanca.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *