A Diretoria Executiva do SITESP participou neste sábado (24) da Ação Solidária SEFAZ.

Em sistema drive-thru realizado simultaneamente no Palácio Clóvis Ribeiro (Sede), e em mais dezoito Unidades Fazendárias no Estado de São Paulo, servidores de várias carreiras que compõe a Secretaria da Fazenda, e membros da Diretoria do Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual, voluntariamente, participaram do evento.

 Além do SITESP, promoveram a Ação Solidária as Associações e os Sindicatos que representam as demais carreiras da pasta: AGESP (Gestores Públicos), EPAESP (Executivos Públicos), ASSOSEF (Associação dos Servidores Fazendários), AFRESP (Associação dos Agentes Fiscais de Rendas), SINAFRESP (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas) e SINDFESP (Sindicato dos Servidores Fazendários).

O objetivo da Campanha era arrecadar alimentos não perecíveis para entidades previamente indicados pelos próprios servidores da pasta cuja situação fiscal estivesse regular perante o fisco.

Durante a Ação Solidária SEFAZ, além dos alimentos não perecíveis, as equipes de voluntários receberam produtos de higiene pessoal e limpeza.

 A Ação Solidária SEFAZ foi um sucesso, muitas pessoas em todas as cidades onde o evento foi realizado, se engajaram na Campanha e, solidarizados com seus objetivos decidiram auxiliar as entidades de suas respectivas regiões.

Lembramos a todos, que a Ação Solidária SEFAZ continuará até 30 de novembro, doações podem ser feitas nas Unidades Regionais da Secretaria da Fazenda de todo o Estado e qualquer pessoa pode contribuir.

A Diretoria do SITESP agradece a você, TÉCNICO DA FAZENDA ESTADUAL DE SÃO PAULO a disponibilidade em participar, o empenho, a dedicação e a solidariedade demonstrada em prol do próximo. Parabéns!!

#juntossomosmuitomais

#SEFAZSOLIDARIA

#EUPARTICIPO

Perguntamos a várias pessoas que estiveram no drive-thru da solidariedade: qual é o seu sentimento ao contribuir com a Ação Solidária SEFAZ?

Angela Ferreira, nos respondeu assim…

A todas as pessoas que estiveram conosco neste dia, doando alimentos, doando carinho, mostrando o verdadeiro significado de ser humano, o nosso muito obrigado!!

2 thoughts on “Diretoria Executiva do SITESP participa da Ação Solidária SEFAZ.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *