No próximo sábado, 18/9, a campanha Sefaz Solidária 2021 fará  seu primeiro drive-thru,  na Sede e em todas as Regionais da Secretaria da Fazenda.

Para que essa  ação tenha sucesso é muito importante a participação de todos!

drive-thru contará com todos os protocolos de segurança, disponibilização de álcool gel, uso obrigatório de máscara e distanciamento necessário.

Sobre a Sefaz Solidária – Eu participo! – 2021

É uma campanha coletiva para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, livros infantis e brinquedos,  na Sede e em todas as regionais, a fim de ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade social a enfrentar e superar os impactos causados por uma das maiores crises de saúde pública do mundo.

Sua realização é iniciativa das entidades de classe SITESP, AFRESP, AGESP, ASSOSEF, EPAESP, SINAFRESP E SINDFESP, e o apoio da empresa Ductbusters. As entidades estão comprometidas com a organização, com o provimento de insumos e com o apoio e engajamento de voluntários e associados.

Sugestões para doação:  arroz, macarrão, feijão, soja, lentilha, grão de bico, café, chá, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, achocolatado, extrato de tomate, sardinha em lata, bolo pronto, bolacha e entalados, como milho e ervilha e outros não perecíveis.

Também, desta vez,  poderão ser doados:  livros infantis e brinquedos, novos ou em bom estado de conservação.

Toda doação será muito bem vinda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *