Prezadas(os) Colegas TEFEs, mais uma vez, o Jornal do Concurso, publicou matéria contendo informações inverídicas sobre a realização de concursos públicos para nossa carreira utilizando o nome do Presidente do SITESP indevidamente.

Matéria publicada hoje (08), traz em seu contexto declarações atribuídas ao Presidente do SITESP que diz que existem tratativas com a Administração Fazendária para realização de novo concurso, regionalizado e, que deverá ocorrer no segundo semestre do corrente ano.
Cabe aqui esclarecer que: não existe tratativa alguma entre SITESP e Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo para realização de concurso de Técnico da Fazenda Estadual de São Paulo.
A matéria traz ainda a informação de que há um processo de reestruturação da carreira, o que também não é verdade, pois como todos sabem, todas as tratativas iniciadas com as gestões anteriores (Secretários), infelizmente não avançaram e, com a atual gestão, ainda não houve nenhuma conversa com vistas a iniciar qualquer tratativa administrativa que vise alterar o nível de escolaridade, redefinir as atribuições ou recompor a remuneração de nossa carreira, apesar dos constantes esforços da Diretoria Executiva para tal.
Mais uma vez, o Jornal do Concurso, pensando única e exclusivamente em vender seu produto publica de forma irresponsável e não autorizada declarações inverídicas atribuídas ao Presidente do SITESP, Joaquim Goma, de forma a iludir e ludibriar seus leitores.
Diante desse fato, o Presidente do SITESP ingressará com ação contra o periódico de forma a evitar outras situações constrangedoras como essa que em nada contribuem, mas que em muito podem prejudicar a credibilidade da entidade sindical perante a Administração e aos interessados em prestar concurso para futuramente integrar nossa carreira.

#juntossomosmuitomais

Matéria: Materia fake jornal 08022019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *