Prezados(as) Colegas TEFEs, é chegada a hora de externarmos todo sentimento da carreira frente ao descaso e ao desrespeito do governo para conosco!!

A Diretoria Executiva cansada do descaso com que esse governo tem tratado nossa carreira, tem procurado órgãos de imprensa para externar nossa indignação pela forma de tratamento dada aos Técnicos da Fazenda Estadual de São Paulo.
Já passou da hora de escancararmos à sociedade, através da imprensa, toda opressão e repressão sofrida por nós, Técnicos da Fazenda Estadual de São Paulo ao longo de décadas.
Nos últimos dias, enviamos cópias de um “press release” a alguns órgãos de imprensa, onde resumidamente detalhamos o descaso com nossa carreira. Infelizmente, órgãos de expressão cobram para publicar nosso material, e ainda não temos caixa suficiente para tal empreitada, mas, por outro lado temos tido apoio de agências de notícias menores, mas não menos importantes, principalmente nas cidades do interior.
Um exemplo claro disso, pode ser visto abaixo. Hoje, 21, dois jornais da cidade de Marília noticiaram na primeira página matéria sobre os atos de mobilização da carreira destacando a adesão dos colegas daquela regional aos atos coordenados pelo SITESP.
A Diretoria Executiva do SITESP, PARABENIZA os colegas de Marília pela iniciativa e aproveita a oportunidade para pedir a colegas de todas as localidades do Estado que tenham acesso à imprensa local, que enviem cópias do “press release” à outras agências de notícias com o objetivo de informar: contribuintes, cidadãos e profissionais liberais que se utilizam dos serviços oferecidos em nossas unidades sobre as dificuldades que poderão encontrar no atendimento SEFAZ, motivado pela intransigência dos dirigentes da pasta e consequentemente do governo PSDB em nosso Estado.

Acesse:
Diário de Marília -http://www.diariodemarilia.com.br/noticia/146490/tecnicos-da-fazenda-estadual-param-por-tempo-indeterminado
Jornal da Manhã – http://jornaldamanhamarilia.com.br/exibe.php?id=1577

NOTA À IMPRENSA SITESP SITESP – Press release

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *